Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Castelo prestigia noite de louvor com show de padre Zezinho em São Luís

Do site: www.oimparcialonline.com.br

Acompanhado da primeira-dama Gardenia, o prefeito João Castelo prestigiou a festa de louvor, no Ginásio Castelinho.
 

O prefeito de são Luís, João Castelo, prestigiou o show de fé e devoção com o missionário padre Zezinho, no Ginásio Castelinho. O evento comemorou os dez anos do programa Clay Viana “Totalmente Católico”, exibido aos domingos pela TV São Luís com o objetivo de divulgar as ações da Igreja Católica.
Acompanhado da primeira-dama Gardênia Gonçalves, Castelo destacou a importância dotrabalho missionário de padre Zezinho para a Arquidiocese de São Luís. “Ele é uma figura extraordinária. Sua presença aqui, mais uma vez, foi muito importante para toda a comunidade católica da capital. Suas obras e músicas são belíssimas. Este show, além de ser uma grande festa pelos dez anos de um programa católico, foi uma noite de fé e louvor para a população ludovicense”, disse o prefeito.
A festa começou com as apresentações das bandas ministérios de Louvor Amarte, Marcely e Pentecostes, com a participação do cantor e apresentador Clay Viana. Depois foi a vez de padre Zezinho emocionar o publico através de suas canções que falam do amor de Deus, entre elas “Utopia”, “Oração pela família”, “Um Certo Galileu”, “Maria de Minha Infância”, “Amazônia”, “Brilhe sua luz”, “O Milagre”, “História de trigo e uva”, “Prece universal”, “Meu Cristo jovem”, “És tu, Jesus”, entre outras.
Música católica
Entre 2009 e 2010, vários shows católicos aconteceram em São Luís. Entre as atrações: padre Fábio de Melo, padre Cleidimar Moreira e Eliana Ribeiro - da Canção Nova, Adriana, Cosme, Irmã Kelly Patrícia e agora padre Zezinho. “Encerramos este ano com chave de ouro. O padre Zezinho é o maior nome da música católica mundial, por isso estamos felizes de poder comemorar dez anos do programa Clay Viana “Totalmente Católico” com esse grande espetáculo”, disse Clay Viana.
José Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, é mineiro, mas cresceu em Taubaté (SP). Ele estudou filosofia em Santa Catarina e Teologia nos Estados Unidos. Em fins dos anos 60 e início dos anos 70, deu impulso a uma forma de comunicação que, em muitos lugares, mudou o jeito de evangelizar os jovens.
Há 45 anos, padre Zezinho é um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo. Atualmente, ele é reconhecidamente apontado como um dos catequistas e comunicadores de grande impacto nos últimos 40 anos no país. Também é um dos maiores autores católicos com mais de 80 livros, 1.500 canções e 120 CDs cantados e falados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE,PORÉM,NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OU QUE CONTENHAM OFENSAS PESSOAIS,PALAVRÕES OU AINDA,CONTEÚDO PORNOGRÁFICO.DEIXE O SEU TELEFONE E EMAIL PARA CONTATO (NÃO SERÃO DIVULGADOS)