Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MARANHÃO:PT QUER INDICAR MONTEIRO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA.

DO BLOG DO LUÍS CARDOSO.


Washington Oliveira e Raimundo Monteiro
Washington Oliveira e Raimundo Monteiro
Consciente de que a pasta da Educação não será mais da banda aloprada do PT, o vice-governador eleito Washington Oliveira passou a reivindicar a pasta da Agricultura para seu grupo político.
Antes, porém, tentou de todas as formas emplacar um nome aliado seu para a Ciência e Tecnologia. Não logrou êxito.
Washington Oliveira vai levar o nome do ex-superintendente do Incra no Maranhão, Raimundo Monteiro. para a executiva local do PT referendá-lo junto a governadora Roseana Sarney.
Monteiro teve atribulada passagem pelo Incra. Deixou o cargo acusado de prática de irregulares. Portanto, Roseana Sarney terá que levantar a atuação dele no órgão federal.
A Agricultura é comandada hoje por um irmão dos deputados Pedro Fernandes e Manoel Ribeiro. Os dois têm peso político, mas não confrontariam com a governadora se houver necessidade de entregar o cargo.
O PT deve perder ainda a pasta do Desenvolvimento Social. Para o cargo o nome mais cogitado é o do deputado Chico Gomes, líder do governo na Assembléia Legislativa, mas não se reelegeu.

Um comentário:

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE,PORÉM,NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OU QUE CONTENHAM OFENSAS PESSOAIS,PALAVRÕES OU AINDA,CONTEÚDO PORNOGRÁFICO.DEIXE O SEU TELEFONE E EMAIL PARA CONTATO (NÃO SERÃO DIVULGADOS)